21 MAR 2020
CAMPANHA
COMUNICADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE SOBRE O COVID 19

NOTA OFICIAL

A Unidade Básica de Saúde de Piquerobi – SP “Dr. Cristovan Ruthiller T. Maciel”, vem a público informar que devido a pandemia pelo coronavírus (COVID 19) e sua rápida disseminação  e risco de contágio. As ações e estratégias preventivas para o enfrentamento da doença estão sendo priorizadas no momento para a real situação. Com base em orientações e protocolos Estaduais e Federais. Mas que as medidas já propostas para o enfrentamento contra a Dengue não cessaram, pedimos para que conscientizem e colaborem para seguir as orientações proposta em combate ao mosquito da Dengue.
Orientamos ainda que, possam seguir as orientações de prevenção ao COVID 19, como evitar aglomerações, faça o isolamento quando proposto, higienização das mãos,  lave as narinas constantemente, para mais informações acesse: www.piquerobi.sp.gov.br/coronavirus . Mas atenção para evitar afogamento a Unidade Básica de Saúde procure atendimento somente se necessário.   É IMPORTANTE QUE VOCÊ E OS SEUS FIQUE EM CASA.

OBRIGADO AO APOIO DE TODA POPULAÇÃO!