03 ABR 2020
SAÚDE
A Prefeitura de Piquerobi vem realizando a pulverização na cidade para prevenção ao corona Vírus (COVID-19)

A Prefeitura Municipal de Piquerobi, através da Secretaria Municipal de Saúde tomou a iniciativa de higienizar todos os pontos estratégico da cidade, em decorrência da prevenção da proliferação do corona vírus (COVID-19),a ação está sendo realizada por Agentes de Combate a Endemias, com as orientações da secretária Adriana Crivele Biffe.

Alguns  pontos higienizados foram calçadas, portas de lojas, banco de praças, UBS, farmácia, supermercado, são principais alvos da pulverização, por meio de mistura de cloro com água, que visa a desinfecção destes ambientes. Promovendo e prevenindo assim a saúde da população.

“É importantes relatar que  essa atitude pode ajudar bastante no combate e prevenção a proliferação do vírus na cidade. Administração Municipal não tem medido esforços para conter o corona vírus, estamos reforçando diariamente o pedido à população de que fiquem em casa, só procurem os departamentos em caso de necessidade“ , comentou a Secretária da Saúde  Adriana Crivele Biffe .

VINCULADOS À PÁGINA: