01 MAI 2020
ADMINISTRAÇÃO
A Administração Municipal parabeniza todos os Piquerobiense pelo Dia do Trabalhador

O Dia do Trabalho ou Dia do Trabalhador é comemorado anualmente em 01 de maio em diversos países do mundo. O Dia do Trabalho é feriado nacional no Brasil, em Portugal, Rússia, França, entre outras nações.

Esta data representa o momento que os empregados e as empresas têm para refletir sobre as legislações trabalhistas, normas e demais regras de trabalho. Nesta data também é homenageada a luta dos trabalhadores que reivindicavam por melhores condições trabalhistas. Graças à coragem e persistência desses trabalhadores, os direitos e benefícios atuais que usufruímos foram conquistados.

Nesta data tão especial e importante a Administração Municipal vem parabenizar todos os trabalhadores de Piquerobi pelo seu dia. Abençoadas são as mãos dos trabalhadores, responsáveis por fazer o motor da nossa nação permanecer em constante funcionamento!

Parabéns População de Piquerobi e Feliz Dia do Trabalhador!