"Um tributo à memória que vive em nossos corações".

Publicado em: 25/08/2023 18:47

"Um tributo à memória que vive em nossos corações".

Hoje celebramos com profundo carinho a inauguração da pavimentação da Rua Engenheiro Matheus de Oliveira, em Piquerobi. O nome dessa rua é uma homenagem ao jovem Matheus, que partiu prematuramente, deixando um vazio em nossas vidas. Sua presença sempre será lembrada e honrada por nossa comunidade.

Na cerimônia de inauguração, tivemos a honra de receber os vereadores da Câmara Municipal, bem como nossa prefeita Adriana Crivelli e o vice Augusto de Brito. A presença de Dudu, ex-prefeito da cidade, também foi uma demonstração de unidade e respeito.

Essa conquista foi possível graças ao trabalho conjunto da Prefeitura Municipal e do Deputado Fausto Pinato. É um testemunho de nosso comprometimento em melhorar nossa cidade e honrar aqueles que a tornaram especial. Com essa rua pavimentada, Piquerobi tem hoje, 100% das ruas da cidade asfaltada.

Nossos pensamentos e solidariedade estão com os familiares do homenageado, Matheus. A saudade é imensa, mas estamos aqui para oferecer nosso apoio e carinho em todos os momentos.

Que a Rua Engenheiro Matheus de Oliveira seja um lugar de lembrança, de superação e de alegria, onde possamos ver refletidos os valores e a energia que ele trouxe às nossas vidas.