Governador em visita á Presidente Prudente

Publicado em: 04/02/2022 15:00 | Autor: JOÃO VITOR LOPES

Prefeita Adriana, e vereadores, Joelma, Ângela, Antônio Primo e Rose Cata se reúnem com governador em visita a Presidente PrudenteNa sexta-feira dia 04 de fevereiro a Prefeita Adriana Crivelli Biffe, os Vereadores Joelma dos Santos, Ângela Cristina da Silva, Antônio Primo e Roseli Vieira dos Santos Rufino Cata estiveram presente na visita do governador João Doria em Presidente Prudente para uma série de anúncios importantes para região.Na ocasião do governador à Presidente Prudente que ocorreu por volta do meio dia teve como objetivo de destinação de verbas para Rede Lucy Montoro, no mesmo local o governador assinou o autorizo do Painsp ? Plano de Ações Integradas do Estado de São Paulo, para municípios da regiãoO investimento para a construção da unidade está previsto em R$ 30 milhões e seu custeio anual será de R$ 12 milhões.Os tratamentos são realizados por equipes multidisciplinares, composta por profissionais especializados em reabilitação, entre médicos fisiatras, enfermeiras, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais, educadores físicos e fonoaudiólogos.A Administração Municipal e os vereadores, parabeniza ao Governador João Dória pelo trabalho que vem se desenvolvendo, e agradece por esse olhar especial por nossa região.